domingo, 20 de abril de 2014

Top 10: Videoclipes Com Famosos (Parte 1)


Olá! Acho que vocês vão gostar bastante do post de hoje, ele está beem interessante. Eu pesquisei bastante na internet sobre videoclipes com participação de famosos e vocês não tem noção da quantidade de clipes que achei, tanto que vou dividir esse post em duas partes, com 10 clipes em cada. Chega de enrolação e bora ler ver!


1- Lego House - Ed Sheeran (Com Rupert Grint)

Vocês conhecem esse rosto de algum lugar? Hein? Sim, nosso eterno Rony (Harry Potter) é o protagonista desse clipe no qual eu fiquei com um enorme ponto de interrogação durante o vídeo, mas ri do final.


2- Radioactive - Imagine Dragons (Com Alexandra Daddario)

Não sei se vocês sabem, mas Imagine Dragons é uma das minhas bandas favoritas e eu adoro essa música. O clipe é meio ~crazy~ e conta com a participação dos olhos lindos da Alex (Annabeth em Percy Jackson).


3- Blind Love - Dima Bilan (Com Ian Somerhalder)

Ian (Damon em The Vampire Diaries) é tão maravilhoso que dispensa comentários.


4- When I Look At You - Miley Cyrus (Com Liam Hemsworth)

Como assistir esse clipe e não sentir saudades do casal Miley e Liam (Gale em Jogos Vorazes)? O clipe foi gravado em especial para o filme ''A Última Música''.


5- Judas - Lady Gaga (Com Norman Reedus)

Não tem um clipe da Gaga que não me deixe chocada, mas de um jeito bom hihi. E esse teve a participação super especial do personagem mais amado de twd Norman (Daryl em The Walking Dead).

6- The Mess I Made - Parachute (Com Jennifer Lawrence)

E esse vocalista fofinho, hein? Clipe amorzinho com a pessoa mais apaixonada por pizza do mundo: J- Law (Katniss em Jogos Vorazes).

7- Last Friday Night - Katy Perry (Com Kevin McHale, Darren Criss, Rebecca Black, Kenny G e Debbie Gibson)

Socorro, quantos famosos em um só vídeo! O clipe da Katy foi o maior sucesso e é super divertido. Meus favoritos desse são o Darren e o Kevin (Blaine e Artie, ambos de Glee).


8- Alice - Avril Lavigne (Com Johnny Depp)

Curto muito o som da Avril, adoro essa mulher! O clipe foi gravado em especial para o filme ''Alice no País das Maravilhas'', com participação do talentoso Johnny Depp (que interpretou o Chapeleiro Maluco no filme).

9- Honestly - Hot Chelle Rae (Com Ashley Benson)

Estava assistindo um desses programas de clipes, quando vejo a Ashley (Hanna em Pretty Little Liars). O clipe é bem legal e a música também.


10- Just Another Girl - The Killers (Dianna Agron)

Geeeente, o que foi a Dianna (Quinn em Glee) nesse clipe do The Killers? Apenas uma palavra: rainha. Ah, estou ouvindo essa música desde que foi lançada, simplesmente não consigo parar. Recomendo.


Esse foi o post de hoje e PRE-PA-RA porque eu já tô quase terminando a parte 2! Deixem nos comentários os clipes que já conheciam ou os que ainda não. Me sigam no instagram: @beatrizlace ou no twitter: _beatrizlace. Beijos e até a parte 2!

2 comentários: