sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tag Dos 11: Conhecendo A Blogueira!

Oi meus amores! Fui indicada para responder uma tag pela minha amiga Juliana do blog 30 minutos de make. Achei interessante e resolvi responder. Só lembrando que essa é a primeira tag que respondo, então se gostarem desse tipo de post é só me falarem nos comentários que procuro outras tags interessantes.



Regras da Tag:
  1. Escreva 11 coisas sobre você.
  2. Responda as 11 perguntas de quem te indicou para responder a tag.
  3. Indique 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
  4. Faça 11 perguntas aos blogs indicados.

Escreva 11 coisas sobre você:

1- Sou a pessoa mais preguiçosa do mundo.
2- Não curto pessoas mimizentas.
3- Nunca assisti Titanic.
4- Adoro café.
5- Faço curso de teatro.
6- O-D-E-I-O insetos.
7- Amo minha família mais que tudo.
8- Quase choro sempre que alguém me procura nas redes sociais para dizer que gostou do meu blog.
9- Sempre aprendo alguma coisa nova com cada pessoa que passa pela minha vida.
10- Curto quase todos os tipos de músicas.
11- Ainda vou casar com o Jared Padalecki ou Sam Claflin ou Nathaniel Buzolic (Só que nunca).

                     Responda as 11 perguntas de quem te indicou para responder a Tag:

1- Qual a sua cor preferida? Vermelho, no momento.
2- O que te faz feliz? Fazer outras pessoas felizes.
3- Uma profissão? Blogueira.
4- Pretende crescer com o blog? Claro!
5- Se define como o que? Como indefinida.
6- Uma musica? Somewhere Only We Know - Lifehouse
7- Aparência ou personalidade? Definitivamente personalidade.
8- Amigos ou família? Família.
9- País onde você desejaria morar? Estados Unidos.
10- Algo que valoriza muito? A personalidade de uma pessoa.
11- Gosta de animais? Muito! São os melhores companheiros.

Perguntas para os blogs indicados:

1- Qual é a sua blogueira preferida?
2- Como surgiu o nome do blog?
3- Gatos ou cachorros?
4- Pretende trabalhar ou trabalha com?
5- Gosta de ler?
6- Ator e atriz favoritos?
7- Qual foi a viagem mais legal que já fez?
8- Festa ou viagem?
9- Por que resolveu criar um blog?
10- Já chorou assistindo algum filme, se sim qual?
11- Qual é o seu estilo musical?

Resolvi não indicar só 11 pessoas, mas sim todo mundo hihi. Então se você gostar da tag pode respondê-la e deixar nos comentários o link do post, eu vou adorar ler a sua resposta. Eu sei que quebrei as regras, mas elas foram feitas para serem quebradas, certo? Me diverti muito respondendo essa tag e espero que vocês também tenham se divertido lendo. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário