domingo, 8 de setembro de 2013

Dicas De Decoração No Ateliê Rose's

Olá meus amooores, tudo bom? Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por não ter postado antes. Eu peguei um vírus, minha internet ficou ruim e dia 6 foi aniversário da minha mãe (beijo, mãe haha). Mas agora eu já estou bem, então vamos ao post!

O post de hoje é suuper especial! Semana passada eu fui fotografar o Ateliê Rose's e simplesmente me encantei pelo lugar. A loja é coisa mais meiga, fofa e cheirosa do mundo! Sem falar no ótimo atendimento do pessoal de lá, todos super simpáticos, fazem você se sentir como se estivesse conversando com amigos, sabe? Como eu já ia falar dessa loja pra vocês, resolvi fazer um post com dicas de decoração direto de lá! Bora ler?


Essa dica é pra você que ama chapéu e nunca tem onde guardá- lo. Vale a pena investir em um cabideiro, que também serve para colocar bolsas! Se você gostar de quadros, também vale colocá- lo no cabideiro encostado na parede, como na foto.

Se você tem tempo, criatividade e talento, é uma boa fazer desenhos na sua parede. Original e barato!


Que tal reutilizar aquela caixa de madeira velha, pintando e decorando do jeito que você gosta?


Não sei vocês, mas eu amo animais. No meu quarto não pode faltar um item de decoração do tipo! Se inspire no seu animal preferido e decore seu quarto ou casa com ele, vai ficar muito fofo.


Flores dão todo um charme em qualquer lugar, encomende um arranjo com as cores que quiser e seja feliz! Haha.



Se optar por ter uma cômoda, existem vários tamanhos, tipos e cores. Se quiser algo mais especial é só deixar sua criatividade fluir e fazer do seu jeitinho.

Lembrando que todas as fotos desse post foram tiradas no Ateliê Rose's! Agora mais algumas fotos tiradas lá:




Eu juro que quase perguntei se ele tava à venda haha.



Ufa! Acho que esse foi o maior post que eu já fiz, mas valeu a pena haha. Eu gostaria de agradecer a Rose pela oportunidade e pelo arranjo liiindo que ela me deu (ele já está decorando o meu quarto). Obrigada por todo o carinho e atenção que você me deu aí na loja, foi um prazer!

A loja é cheia de peças personalizadas, arranjos florais e itens de decoração, pessoal. E eles aceitam encomendas! O endereço é: Rua Bom Pastor nº 2, esquina com Rodovia Amaral Peixoto, km 135, Aquárius- Cabo Frio. E o telefone é: (22) 3700- 6461.

Ah! A loja já está lá na ala ''parcerias'' do blog! Deixem a opinião de vocês nos comentários, beijos e até o próximo post!

16 comentários:

  1. Adorei a coruja ♥
    Muito linda essa cômoda colorida
    Um super beijo
    Parabéns pela parceria
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase que eu levo a cômoda asdfghjkl,obrigada meu anjo <3 Bjss

      Excluir
  2. Omg que coisas lindas *o*
    Eu quero tudo pra mim hahahaha
    Amei <3
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Dá vontade de ter tuudo haha, bjss!

      Excluir
  3. Adorei a loja e as dicas! ;D Faça mais posts assim pra gente *-* eu gostei muito :3 E o olhar do gato me seduziu '.'

    http://sonhosnaodormem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as maletinhas que voce comprou!

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem? *-*
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  5. adorei,achei incrível as cômodas ,principalmente a com cara de Retrô.
    Bjus! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda! Queria que tivesse uma lojinha assim aqui na minha cidade. Amei as fotos. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo! amei haha
    Passando para fazer uma visitinha e já seguindo!

    Beijinhos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

  8. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir