segunda-feira, 1 de julho de 2013

Texto: Escrito Nas Estrelas

Olá galera, tudo ok com vocês? Eu estou bem feliz com várias coisas que estão acontecendo na minha vida, estou passando por ótimos momentos (: Enfim... Hoje trago para vocês, o meu segundo texto e já tem um tempinho que eu o escrevi, mas como vocês gostaram do primeiro e falaram que eu escrevo bem, mandaram eu até seguir carreira de escritora, resolvi postar outro, porém ele ficou pequeno. Mil beijos e deixem a opinião lá nos comentários!


Sentada na varanda do segundo andar, estudando para a prova de química e olhando para o céu, percebo que nem tudo está perdido. O barulho do mar, do suave vento bagunçando os meus cabelos, das corujas voando sobre o céu, se tornaram parte das minhas coisas favoritas. A quanto tempo eu não tenho um contato desses com a natureza? Não consigo me lembrar de uma única vez e isso me envergonha profundamente.

Ah! Mais uma estrela sumiu no céu, ele está pouco estrelado hoje. Sempre apreciei um céu cheio de estrelas e acho que sempre vou apreciar. Me passa uma sensação de segurança única, como se as estrelas me falassem que ia dar tudo certo, que tudo ia ficar bem no final. E depois sentia o vento me abraçando, como um pai protetor abraça sua filha e a proteje de todo perigo...

Com a imagem das poucas estrelas brilhando nessa imensidão negra, dou um sorriso torto, mas verdadeiro, e por um minuto, me permito ser feliz de novo.

14 comentários:

  1. Oi Beatriz, sério, você escreve super bem!
    Continue escrevendo e postando, porque ficou lindo!
    Beijão
    Endless Poem

    ps: tá rolando um projeto lá no blog, seria muito bacana se você participasse! Tem a ver com a escrita, então acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto *0* vc tem q passar a escrever mais desses, irmã! :3 bjs

    Http://sonhosnaodormem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG que lindo parabéns ! amei o texto tão inspirador :)

    Beijo !
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc escreve super bem, o jeito que vc fala, sei lá, Parabéns, vc tem futuro, beijos, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meeesmo! Sério? Bom saber haha, pode deixar. Bjss.

      Excluir
  5. Oi tudo bem? Indiquei seu blog para receber um selinho, se quiser aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. olá , te indiquei em um selinho, e estou participando do seu blog,participa do meu?

    bjss


    http://pensandoemquem.blogspot.com.br/2013/08/meu-primeiro-selinho_10.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto! Vc escreve muito bem mesmo!!
    Beeijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir