sexta-feira, 16 de março de 2012

Top 5: As Melhores Séries de TV

Olá minhas nutellas 40589601_p(ãn?). Hoje eu fiz um Top 5 sobre ''As Melhores Séries de TV'' (na minha opinião). E vocês? Quais são suas séries de Tv preferidas? Comentem (:


1) The Vampire Diaries




Damon, Elena e Stefan

Bom, eu amo The Vampire Diaries *-*, a série já está na 3ª temporada, mas tem gente que ainda não viu nem a 1ª, então eu vou postar a sinopse da 1ª temporada pra vocês:

''A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a malévola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.'' (fonte: http://pt.wikipedia.org/)

2) Glee
Quinn, Puck, Mercedes, Tina, Finn, Rachel, Kurt, Artie, Sue, Emma, Will


Eu adoro Glee porque é um seriado musical e eu adoro música. Sinopse:

''A história da série é iniciada nos esforços do professor de língua espanholaWill Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima - Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.'' (Fonte: http://pt.wikipedia.org/).

3) Pretty Little Liars (PLL)

Hanna, Emily, Aria e Spencer
Na minha opinião, o melhor de PLL é o suspense da série. Sinopse:

''Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.'' (Fonte: http://pt.wikipedia.org/)

4) iCarly

Sam, Carly e Fred



iCarly é uma série super engraçada (eu sempre quis ter um webshow *-*). Sinopse:

 

''A série retrata a história de Carly Shay, uma garota de treze anos que junto com seus dois melhores amigos, Samantha Puckett e Freddie Benson cria um webshow na internet, com o nome de "iCarly".'' (Fonte: http://pt.wikipedia.org/)


5) Supernatural (Sobrenatural)
Sam e Dean
Essa é uma série de terror e suspense, mas é muito interessante. Sinopse:


''A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66 mais sem alieniginas,ficção cientifica e conspirações governamentais, A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric KripkeMcG e Robert Singer; que tem o mesmo sobrenome da personagem do seriado Bobby Singer e o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.'' (Fonte: http://pt.wikipedia.org/).

Um comentário: